" O anjo mostrou para mim um rio de água viva ; era brilhante como cristal; o rio brotava do trono de Deus e do Cordeiro. No Meio da Praça, de cada lado do rio, estão plantadas árvores da vida; elas dão fruto doze vezes por ano; todo mês elas frutificam; suas folhas servem para curar as nações" Ap 22,1-2
domingo, 23 de agosto de 2009
Olá pessoal,
Aqui estou novamente para enveredar pelas palavras do Senhor.
Hoje participei da missa aqui no Santuário da Divina Misericórdio, SG/RJ, e o Padre Antonio Aguiar falou belamente da liberdade de escolha. Já sabemos que tudo posso, mas nem tudo me convém. Deus nos dá essa liberdade para termos consciência de nossas escolhas.
Josué faz a sua escolha: "Quanto a mim e à minha família, nós serviremos ao Senhor". E você, qual é a sua? Eu faço minhas as palavras de Josué: Quanto a mim e à minha família, nós serviremos ao Senhor! E também te convido, meu irmão, a fazer esta escolha, pois, o Senhor é suave e bom.
"Muitos males se abatem sobre os justos, mas o Senhor de todos eles os liberta.". Sim, Senhor, me liberte dos males que se abatem sobre mim, tenha misericórdia, desta sua serva que é fraca e vacila, tem medo e se desanima diante de Teu chamado. Senhor dai-me coragem para te seguir e não voltar atrás, pois "Tu tens palavras de vida eterna".
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário