terça-feira, 27 de março de 2012

Caminho vocacional - 1 semana -





Viver em comunidade é um chamado a amar o outro sem medidas. Eu busco isso. Por em prática o amor que Deus me deu e recebe-lo através do meu irmão na pessoa de Cristo, nosso Senhor e salvador. A passagem dada para meditarmos fala da unidade de oração. Eu preciso estar em oração, isso me chama e me encanta na comunidade. Uma vida de regras e oração. Deus quer isso de mim e não posso nega-lo.
 Sei que não é facil pra mim dizer o sim. Ainda me preocupo muito com o mundo, mas tenho certeza que tanto a comunidade como meus irmãos em particular me ajudarão a chegar nessa meta de vida. Sim Senhor, sinto a sua presença na comunidade e em cada membro dela. Tu falas atraves do nosso fundador e isto é fortaleza em meu coração.
Outro ponto importante é que minha família se sente em casa na comunidade e isso muito me alegra. Me alegra as vitórias dos irmãos pois sei que poderei alcançar a minha vitória em cristo. Sabendo que estamos em oração uns pelos outros. Obrigada Senhor!
" E lhes digo ainda mais: se dois de vocês na terra estiverem de acordo sobre qualquer coisa que queiram pedir, isso lhes será concedido por meu Pai que está no céu.  Pois onde dois ou mais estiverem reunidos em meu nome, eu estou ai no meio deles"
Vejam bem: ele diz "eu estou" no presente, pois ele será, é presente e foi presente em toda a nossa vida cristã e está enquanto estivermos reunidos em fraternidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário