quinta-feira, 29 de março de 2012

Caminho Vocacional - 4ª semana





Estou suja. Mas será que consigo a minha liberdade? Será que consigo ser serva como Maria foi? Tenho tantos questionamentos. Será que serão respondidos? Aguardo a resposta em meu Deus.




Alegremos! O Senhor está chegando na sua simplicidade. Desde cedo dando o exemplo de que somos todos iguais e especiais para o Pai. Que temos uma Mãe que é serva do senhor do qual devemos ser servos tambem! E somos convidados a ser servos do Deus do impossível. Aquele que traz a vida onde todos achavam que não teria mais. Sim Senhor, traga vida pra minha vida, seja o meu impossível, realiza o milagre em mim. Que o espírito Santo venha sobre mim, sobre nós e faça-se as maravilhas do senhor em nossas vidas. O sim de Maria não é fácil, então devemos seguir esse exemplo de mulher, serva e merecedora da salvação com perseverança e muita força de vontade.



Hoje, São gabriel diz a todos nós: somos chamados a servir: Alegrate, o Senhor é contigo! Nâo temas, pois encontraste graça diante do Teu Deus.



Irmãos, encontramos graça diante de nosso Deus. Eu sou pecadora e fraca, mas não me envergonho de dizer que Jesus é o meu Senhor! Ele é o Deus do Impossível que enche-nos da graça Divina. Então Peço Lava-nos com Teu Sangue e Água. Purifica-nos para que assim como disse Maria possamos dizer: "Eis aqui a serva do Senhor. Faça-se em mim segundo a tua palavra."

Nenhum comentário:

Postar um comentário